Apoiam este projeto:

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

E a velha São Chico não para de ser notícia

Bebuns no volante 
seguem destruindo casas 
No final de semana mais uma casa invadida por um motorista alcoolizado. Casos assim viram moda na terra do bugio. Desta vez foi na rua Pinheiro Rocha, perto da Platec. Márcio Almeida da Silva perdeu o controle do carro e derrubou partes da parede de uma casa. Ele foi socorrido pelo Samu, levado ao hospital e preso por dirigir bêbado. Ninguém da residência ficou ferido.
Há duas semanas, o motorista de uma Parati perdeu o controle parou na sala de uma casa na rua Inhacundá, no bairro Santo Antônio. Em outras épocas, mais uns dois bateram em casas. Num dos casos, um idoso que dormia ficou gravemente ferido. 
(Foto: Jairo Oliveira -  Jornal Expresso -  São Francisco).


Um comentário:

  1. A forma mais eficaz a curto prazo de controle de alcoolemia no trânsito é fiscalização através de policiais na rua e etilômetro para condutores, infelizmente o governo Sartori conseguiu acabar com tudo. Policial Militar é uma espécie em extinção e etilômetro não é uma prioridade, dentre as inúmeras prioridades para o Comando da Brigada Militar. Foi-se o tempo que fazíamos 200 testes em noite de sexta para sábado com dezenas de prisões. Enfim, os bêbados do volante fazem a festa e não é só em São Francisco de Assis.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta