Apoiam este projeto:

sábado, 21 de janeiro de 2017

Descarada! Roubou o tapete em plena luz do dia


Santiago – Quase todos os dias a polícia registra algum tipo de furto. As pessoas não estão mais escolhendo lugar e nem hora para praticar esse tipo de crime. As câmeras da clínica Delas, na Getúlio Vargas (perto do Bazana) flagraram uma mulher às 12h33 desta quinta (19) levando pra casa um tapete que ficava do lado de fora. O vídeo foi publicado nas redes sociais pelo médico Rafael Peixoto com o seguinte questionamento: "Como as pessoas podem cobrar de nossos governantes quando as mesmas realizam pequenos furtos?"

12 comentários:

  1. O tapete não é "Dela"...kkk que Barbaridade.

    ResponderExcluir
  2. Bem vivível essa imagem,muito fácil identificá-la,passou,voltou e levou.Melhor devolver o tapete fulana.

    ResponderExcluir
  3. Foi um roubo premeditado, pois ela foi em uma direção e, nesse mesmo momento já avaliou como estava a situação para roubar e voltou logo em seguida, indo pela mesma direção em que veio... premeditado. Uma vergonha, uma dona de casa, uma mulher feita, uma senhora se prestar a essa sujeira, a essa canalhice, a exemplificar como um marginal sorrateiro, patife e sujo!!! Imprimam a foto detalhada ao máximo possível e colem nas paredes ou muros próximos e da residência!!! Deve ser estampado o rosto dessa patife!

    ResponderExcluir
  4. Já aconteceu de donas de casa, senhoras com mais de 40 anos de idade roubarem/furtarem minhas plantas que comprei com nota fiscal... não era apenas a vontade de ter uma, ou pegar uma muda, mas sim a vontade de arrancar tudo como se estivessem numa horta, à luz do dia, deixando a calçada suja de terra! Gentalha grosseira, desonestas, sem brio e orgulho: apenas se servem do fruto e trabalho dos outros, porque são incapazes de fazerem um esforço em terem para si o que acharam bonito... ladras, sujas e canalhas, é o que são.

    ResponderExcluir
  5. CONSELHO: Pegando no flagrante a gente pode até fugir da razão e da lei. Pega-se um animal desses e faz comer/engolir o que está tentando roubar e depois se enche a cara de bofetada até a polícia ou brigada chegar!!! Esse é meu conselho!!!

    ResponderExcluir
  6. As pessoas não aprendem que hoje todo o estabelecimento possuí câmeras de vigilância justamente para esse tipo de coisa. É muita chinelagem furtar um tapete de uma empresa em pleno meio dia. Um detalhe, ainda enrolou e guardou na sacolinha.

    ResponderExcluir
  7. E o médico que roubou quer dizer pegou dois pinheiros dos vasos no centro,ninguém fala nada????? E tbem outro ou o mesmo não sei que pegou 40 mudas do hosptal??? hahahahahahahah Ninguém viu,ninguém sabe, só as cameras!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que vergonha deve estar sentindo!

    ResponderExcluir
  9. Mas que cara de pau dessa senhora hein...vai ver rouba sempre em outros lugares...

    ResponderExcluir
  10. Q se exploda essa veia... Bora pra próxima.. Kkkk

    ResponderExcluir
  11. Com a camiseta do Coxilha do Ronda, bem facil de saber quem é bem conhecida ela por la rsrsrs

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta