Apoiam este projeto:

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Giro crítico e noticioso

Até tu, Zaffari?
Mente quem fala que a fiscalização ataca só os pequenos. Mais de 50 quilos de carne estragada foram apreendidas pela Vigilância Sanitária na rede Zaffari em Poro Alegre. Os técnicos também verificaram que tinha mofo nas paredes das câmaras frias. O Zaffari se defendeu dizendo que os produtos apreendidos não estavam expostos para a venda e vai se adequar às exigências.

Sem Carnaval em POA
Porto Alegre - O prefeito Nelson Marchezan (PSDB) diz que não vai bancar o Carnaval e que se as escolas quiserem, que busquem patrocínios. Ele alega que os 7 milhões orçados estão além da capacidade dos cofres públicos, comprometidos com coisas mais prioritárias.

Salário de R$ 36? 
Venezuela - Pra quem tá achando pouco os 936 do mínimo nacional, vai ver que ganha bem frente aos 36 de salário pagos no país de Nicolas Maduro. E isso que esse valor é o resultado de um aumento de 50% anunciados há pouco pelo presidente. A Venezuela sofre com inflação altíssima e escassez de alimentos e produtos básicos.

2 comentários:

  1. mas bem que o glorioso prefeito tiago gorski podia pegar carona com o marchezan filho e cancelar o carnaval daqui tbn,, já que só se fala em crise, entao nao vamos rasgar dinheiro com farras, apique estaverba em saudeeducaçao, e quem quize carnaval que faça do seu bolso ., nao acham nobres leitores

    ResponderExcluir
  2. Se não fosse os militares de 64 estariamos na mesma situação da venezuela hoje.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta