Apoiam este projeto:

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Giro crítico e noticioso

Pobres motoristas!
Quem for se aventurar de carro de Santiago para São Chico, não esqueça dos obstáculos; a 377 está  virada em  buracos em certos locais. Não dá pra correr! E onde não tem buraco também não dá pra correr porque tem vários caça-níqueis do governo com seus radares prontos para esganar quem quiser recuperar o tempo e passe dos 80.
Obs. Não sou contra as leis; sou a favor do bom senso.

Pobres banhistas!
A cada verão, a mesma coisa. Dezenas de bahistas morrem afogados. Só neste final de semana morreu quase uma dezena de gaúchos. Em São Francisco de Paula morreram quatro de uma mesma família. Um tentou salvar o outro e mais outro e... (eram dois meninos de 6 e 13 anos; e dois tios deles de 22 e 24 anos).
Obs. Quando a pessoa é cabeçuda não há salva-vidas que resolva! É trágico, mas é revoltante saber da falta de cuidados de muitos.

Pobres internautas!
Com o acidente do ministro Teori, proliferam pela rede as falsas notícias. Teve gente presa e solta, sabotagem, pronunciamento falso de ministros e até dos filhos do falecido.
Obs. Nestas horas é que vale a pena a leitura de bons sites.

Pobres mulheres!
Vacaria - Michael de Andrade Ribas, 28 anos, está sendo procurado por ter jogado gasolina e colocado fogo na companheira de 18 anos. Ela está no hospital com 80% do corpo queimado e o camarada está foragido.  Ele já responde por 14 furtos e roubos e duas tentativas de homicídio. Cumpria pena em Passo Fundo, mas ganhou permissão para procurar emprego.
Obs. Certas pessoas não conseguem se recuperar. É triste.

7 comentários:

  1. muito provavelmente essa menina não sabia da ficha corrida dele.... se anda com vagabundo boa coisa não é! to errado?

    ResponderExcluir
  2. Muito bem!
    Esse pessoal da PRE estão indo contra o bom senso, a cobrança é de freeway mas as condições são totalmente contrárias.

    ResponderExcluir
  3. Pobres mulheres??? qual o critério moral para escolherem seus companheiros? Ou vale apenas o critério sexual... huumm??? Está aí o resultado: ele não é tão culpado porque sua natureza é ser marginal, ladrão, assassino, canalha É DELE ISSO, porém, a "mocinha" é o quê? Somente vítima? Por favor né!

    ResponderExcluir
  4. Com relacao aos caça niqueis que o nobre jornalista comenta, gostaria de salientar que o bom senso para os fiscalizadores é simplesmente a lei.

    ResponderExcluir
  5. Falta de bom total, pagamos impostos para ter uma estrada nessas condições e o governo Sartori só aparece para extorquir ainda mais o contribuinte.

    ResponderExcluir
  6. O brasileiro tem o governo q merece vejo pelo simples fato das pessoas que se dizem de bem logrando e tirando vantagem principalmente no comercio.e esses contrabando de agritoxico q rola a solto em santiago e regiao quando q vao investigar. Cade o exercito q tanto diss q vigia as fronteiras e mesmo assim entra contrabando a torto e direito no brasil principalmentr na nossa regiao.so sabem ficar jogando bola ou passeando esses milico

    ResponderExcluir
  7. O legal é que esses caça níqueis q se empenham em multar nem os salários não tem em dia.viajo bastante viaturas passam a 110 e lá na frente está esta mesma viatura parada com seu respectivo aplicador da lei... se voltasse em forma de salário mas nem isso

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta