Apoiam este projeto:

sábado, 28 de janeiro de 2017

Giro crítico e noticioso


Parabéns, Polícia Civil!
(por J.Lemes) Devo dizer que a delegada Débora (foto) e sua equipe fizeram um baita trabalho sobre o crime de Capão do Cipó. Depois de tudo concluído em tempo recorde e com precisão, ainda reuniu a imprensa e prestou os devidos esclarecimentos a todos e à sociedade e sem privilegiar ninguém. A nossa polícia segue sendo digna de todo o nosso respeito e admiração.

Teori Zavaschi e Santiago
Muitos não sabem, mas Santiago tem uma dívida com o falecido ministro Teori Zavascki. Foi ele quem atendeu aos pedidos do ex-vereador Sandro Palma (PTB) para que a cidade ganhasse uma Vara da Justiça Federal que, desde a sua instalação, trouxe muito dinheiro pra cidade.
 Tribunal no rastro de Sartori
O ex-deputado Peixoto está sempre do lado dos governadores, seja do partido que for. Nesta vinda do Sartori (PMDB) a Santiago ele foi pelo rastro, talvez querendo agradecer pelo fato do governador não ter mexido no duodécimo que é repassado ao tribunal que preside. Ou, na melhor das hipóteses, Peixoto ainda pense que sua atuação ainda seja a de viver em palanques políticos mesmo sendo hoje pago por um órgão fiscalizador.

O Carnaval sai 
Muitas cidades cancelaram seu Carnaval pra não gastar. Em Santiago, se optou pela festa. O prefeito acredita que o Carnaval ajude a manter as pessoas na cidade, movimentando o comércio e ainda gerando um dinheiro pras famílias que vendem lanches e bebidas lá na Estação. Que bom, e falando em lanches, tomara que desta vez não apareça uma dita senhora da prefeitura pra correr com os ambulantes que pagam em dia sua licença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta