Apoiam este projeto:

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Giro nos esportes

Até o prefeito Tiago foi ver a final do municipal
 Copa Santiago
(por J.Lemes) - Acabou mais uma Copa Santiago e mais uma vez o Internacional levou o caneco. Já são 14. Pena que o Cruzeirinho deste ano nem parecia que havia levado o título no ano passado. E o mês foi mesmo esportivo em Santiago. Na semana passada assisti à final do municipal entre Força Jovem e Riachuelo, time para o qual já torci e até joguei (veteranos). A torcida até que foi ver o clássico. Até o prefeito Tiago estava por lá. O Força Jovem sagrou-se campeão.

Riachuelo x Força Jovem
Há anos eu não ia à beira de um gramado ver um jogo. Vi famílias com seus filhos, vi gente de fora, vi gente educada e vi gente mal-educada também. Mas sabe como é, torcida é torcida. Faz parte (ou não). Só fico triste por uma coisa: se o juiz é daqui, dizem rouba, se é de fora, dizem que rouba também. Eu não vi nada, mas assim, não vamos mais ter esporte em Santiago, até porque, um dos times trouxe a metade de fora. Cadê os de Santiago?
Eu e o velho amigo Tramontina -  homem de muita fama e querido.
O guerreiro Tramontina
E para cutucar mais um pouco este assunto, ainda ontem recebei meu amigo Tramontina, forte riachuelista. O "Tramonta" está desiludido com o Cruzeirinho e nem foi aos jogos. Também está triste com a separação dos desportistas de Santiago querendo botar dois times de futsal quando a cidade mal comporta um. "Larguei, não me meto mais!", diz ele. que agora vai só cuidar do seu trabalho lá no Criança Feliz. Pra volta dos treinos no ginásio ele já preparou uma lavação geral. Tudo vai ficar ariado à espera do novo ano de trabalho.

 Mais fotos da final Riachuelo x Força Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta