Apoiam este projeto:

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Giro policial pela região

Ilustração
Menino mordido por cachorro?
Santiago - Um menino de 04 anos chegou no pronto-socorro com uma lesão na cabeça. A pessoa que o levou disse que ele teria sido atacado por um cachorro. Porém, o médico plantonista alegou que a lesão não era obra de cachorro, mas poderia ter sido causada por uma pancada. O Conselho Tutelar foi acionado para averiguar melhor.
Obs. É bom verificar mesmo porque a história foi muito mal contada.

Gatos envenenados
Santiago - Uma moradora na Rua Estrela, 427, comunicou que na madrugada de sexta algumas pessoas  jogaram pedaços de mortadela com veneno e mataram uma gata e cinco filhotes que estavam num local cercado de tela. A polícia apreendeu um produto supostamente envenenado.
Obs. Antes o veneno era para cães e até hoje ninguém foi descoberto fazendo isso.  

3 comentários:

  1. Problema à vista: tenho cachorro bem resguardado no meu pátio, com aviso de cuidado para não tocar na grade, para maior garantia de segurança, MAS, vejo muitas mães caminhando com seus filhos feito zumbi, olhando mais para o celular do que para o próprio filho, senão, deixando-os correr à solta pelas calçadas e se dependurando nos portões alheios... é o cachorro que oferece perigo?????? Lembrete: a FUNÇÃO do cachorro é de resguardar e, conforme a raça, atacar estranhos, não importa se adulto ou criança, não há como defender o cachorro, porque é natural do bicho, MAS, como defender pessoas que provocam covardemente os animais, judiam deles, ou que vão de encontro a eles diretamente? O cuidado tem que ser das pessoas, e se antenem os donos de cachorros que não os conservam dentro de seu quintal e que ficam pelas ruas de madrugada sujando ou fazendo junção e incomodando as pessoas que querem dormir!

    ResponderExcluir
  2. Creio que um doutor saberá se é mordida ou não.Os responsáveis vão ter que se explicar

    ResponderExcluir
  3. http://iltomvargas.blogspot.com.br/2017/01/nota-de-esclarecimento-da-thayse.html

    SOBRE A FINANCEIRA THAISE FINANCEIRA

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta