Apoiam este projeto:

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Guardavam a maconha nos trilhos

Santiago - Na madrugada desta terça uma guarnição da Brigada compareceu na rua Tenente Rogério, bairro Belizário, para averiguar denúncia de furto de trilhos da rede férrea. No endereço, os policiais viram dois jovens. Passaram então a monitorar a dupla e flagraram o momento em que os dois desenterraram um saco plástico. Em seguida, os policiais deram voz de abordagem ao casal. Um dos indivíduos fugiu com uma picareta e o saco plástico. A mulher de iniciais G. F. M. (24 anos) foi presa e disse que o outro jovem tratava-se de G. G. F. (21 anos).

Pego em casa - Durante buscas, o indivíduo foi encontrado em sua casa na rua Ilha da Fontoura, bairro Belizário. Com ele foi apreendido um saco plástico, com maconha (1kg e 100g.) Diante dos fatos, o casal foi preso e encaminhado a Delegacia e depois para a cadeia.

3 comentários:

  1. beira de trilhos e o lugar desses vagabundos so a policia nao sabe.

    ResponderExcluir
  2. tem muita droga, infelizmente e uma luta que todos perdem.

    ResponderExcluir
  3. e nao precisa muito tempo , basta ficarumas duas horas a tardinha para ver quantos entram ali nas proximidades do silo da triticola com suas inseparaveis mochilas indo em direçao ao corte sete e ali que e´ onibho da choca ops da coca só nao ve quem nao quer

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta