Apoiam este projeto:

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Ladrão levou celular na cara dura


Santiago - Os ladrões estão cada vez mais audaciosos. O exemplo disso está no vídeo abaixo publicado pela loja Worldcell, que fica no centro da cidade. Um rapaz entrou na empresa no final da tarde desta quinta, 26, conversou com o proprietário e num descuido da funcionária deu de mão num celular do balcão, colocou no bolso e foi embora na maior cara de pau. Para seu azar a empresa possui câmeras e as imagens do roubo já foram publicas nas redes sociais e vão ajudar a polícia na sua identificação.


Caso do tapete - Na semana passada as câmeras da clínica Delas flagraram uma mulher levando um tapete em plena luz do dia. O vídeo foi publicado pelo médico Rafael Peixoto e causou indignação na população.(relembre aqui)

A repercussão- O Expresso desta sexta aborda esses pequenos furtos. Veja o que diz a polícia e quantos casos são registrados mensalmente.

4 comentários:

  1. Pena que o dono da loja, se referia a Senhora wue entrou na loja uma cliente como ''a véia'' mas talvez a senhora de idade estava intetessada em realizar uma compra, agora avisado tem que ter um segurança nas empresas para evitar futuros furtos, uma grande perda pro comércio ja que a crise está afetando toda a população,mas os malandros estão sempre de olho bem aberto.
    Qto a senhora do tapete é cômico.

    ResponderExcluir
  2. Eu não achei uma piada o roubo do tapete... achei falta de vergonha uma mulher dessa idade se prestar a um papel desses. Ausência de amor próprio, de vergonha e respeito consigo mesma. Tem que ir atrás não para recuperar o tapete mas para olhar para a cara dessa mulher, que é até capaz de rir depois do que fez: essa é a cidade dos poetas, esse é o discurso do respeito, essa é a orientação de educação que Santiago está ganhando.

    ResponderExcluir
  3. Os pais dessa mulher q furtou o tapete, estão orgulhosos pelo que criaram? E você, ladra, satisfeita pelo exemplo que deu?

    ResponderExcluir
  4. o melhor de tudo são as cameras de filmar moleira, só faltava ser pendurada no teto

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta