Apoiam este projeto:

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Ladrão que gosta de escalar


Santiago – Na madrugada de sábado (14) a Brigada foi informada de um arrombamento na Emei Bem-Me-Quer, que fica na Osvaldo Aranha (bairro João Evangelista). Depois de um barulho, Júlio César Rodrigues Martins (28 anos), que aparentava estar bêbado ou drogado, desceu da cobertura se agarrando. Ele já havia furtado um rádio e uma jarra elétrica. Vários vidros da cozinha da Emei foram quebrados, além de duas telhas de uma igreja ao lado. O autor tinha várias escoriações pelo corpo causadas pela queda. Júlio foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta