Apoiam este projeto:

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Levaram 40 novilhas de uma só vez

Ilustração
Santiago - O administrador da Fazenda Cerrito, interior de Santiago (RS) relatou que ao banhar o rebanho de bovinos constatou a falta de um boi e 40 novilhas de raça mista com idade entre 12 a 24 meses. Todos os bovinos possuem a marca “SD”. As novilhas tem um brinco azul começando com o número cinco. O comunicante recorreu todos os campos da propriedade e lindeiros sem sucesso.

Ladrões de peixes e de galinha
São Vicente - Pescadores sem autorização levaram peixes de um açude. Depois, não “se sofreram” e afanaram objetos de um galpão. Foi numa propriedade em Chão Duro. Levaram: três conjuntos de bastos; um laço e um relho trançado e quinze galinhas. Os ladrões abandonaram quatro bicicletas num campo que dá acesso a BR-287.


Um comentário:

  1. pelo que fiquei sabendo seguido eles dao falta de gado depois acham

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta