Apoiam este projeto:

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Mais advogados abocanham a grana do cliente

Outra fraude milionária - Depois de 15 meses de investigação, a Polícia de Santa Maria descobriu uma fraude de 30 milhões envolvendo ações da antiga CRT contra duas mil pessoas de Santa Maria e outras cidades. Cinco advogados do Paraná já foram indiciados. A pena é de um a cinco anos de prisão. O inquérito de 7 mil páginas está na Promotoria. Os nomes dos advogados não foram revelados.

Na região - Há poucos meses o Expresso denunciou os advogados aqui de Santiago, São Chico e, por último, de Jaguari. Vários deles se adonaram do dinheiro dos agricultores que ganharam ações da AES Sul. Uma vergonha! E que fez a OAB? Segue só arrecadando o dinheiro do associado e protegendo-o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta