Apoiam este projeto:

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Nossos vereadores:

Clairton Pivoto na festa de aniversário de Santiago. Foto: Éder Alves Nova Pauta/Expresso.

Clairton Pivoto será a voz
 das pessoas com deficiência
Santiago – Uma das expectativas dos eleitores é sobre o trabalho do vereador Clairton Pivoto (PSDB), que é cadeirante. Sabe-se que, mesmo com limites físicos, o jovem não achou difícil estudar e até de cursar faculdade de Psicologia. Esse exemplo de força de vontade fez dele um vereador. Sua cadeira motorizada é coisa corriqueira pela ruas de Santiago, indo ou vindo da aula e, agora, da câmara.

De início, Clairton usou da calma para dizer que a hora ainda era de agradecimentos e que iria manter um diálogo muito franco com a sua comunidade. Vai tentar agir em todas as frentes, mas claro, sua bandeira é a defesa da pessoa com deficiência. E argumentou que em Santiago muito tem a ser feito essa área. Veja o vídeo de seu primeiro pronunciamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta