Apoiam este projeto:

sábado, 28 de janeiro de 2017

O Inter é campeão da Copa Santiago


Neste sábado encerrou mais uma Copa Santiago de Futebol Juvenil. Depois de mais de 15 dias de bola rolando a competição conheceu o grande campeão com um Gre-Nal eletrizante do começo ao fim... LEIA MAIS em Expresso Ilustrado.

4 comentários:

  1. quem ganhou mesmo foi a copa santiago e o cruzeirinho pois um grenal na final fechou bem essa edicao da copa .tomara que em 2018 o povo venha em maior numero pois esse evento e muito importante e o povo nao pode comparecer so em grenal .vamos apoiar.....

    ResponderExcluir
  2. parabenz realmente o inter colhe os frutos de investir tanto em categorias de base maior campeao aqui da copa santiago maior campeao do efipan terceiro maior da copa sao paulo e titulos pelo mundo todo..

    ResponderExcluir
  3. só em santiago no cruzeirinho mesmo. viva o "B"inter.heheheh

    ResponderExcluir
  4. Quem tinha que ter levado a taça era o Palmeiras.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta