Apoiam este projeto:

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

O que é notícia hoje no RS


O calor de 38 graus supera previsões no Estado e o temporal causa estragos em várias cidades gaúchas: os municípios mais afetados foram Charqueadas, Imbé, Santa Cruz e Viamão, onde a tempestade começou a meia-noite e durou três horas. A quarta-feira segue abafada e tem chuva forte e temporal em várias cidades gaúchas. E Santiago a chuva começou as 13;40.

Outras notícias
O Grêmio estreia com vitória na Copa São Paulo; Marcelo Medeiros assume a presidência no Inter; Despesas com diárias do governo gaúcho recuam 2,5%; Arrecadação do IPVA fica abaixo do esperado; Fepam bate recorde de multas ambientais.

Obs. BR 287 não registrou uma morte sequer durante 2016. Muitos devem ter xingado os pardais e redutores, mas a compensação chegou.

2 comentários:

  1. Infelizmente ou felizmente tem é que arder no bolso de muitos para que consigamos passar um ano sem tragédia na rodovia! Mas eu acho que esse é o caminho mais adequado, dinheiro, multas e carteiras de motorista tudo pode ser recuperado, agora vidas é impossível!

    ResponderExcluir
  2. Fica a pergunta o estado esta buscando arrecadar mais com o recorde de multas da fepam ou o meio anbiente esta cada vez mais negligenciado, mas vale a pena mais multar a uma politica de exclarecer o que pode e não pode ser feito.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta