Apoiam este projeto:

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Parque dos dinossauros?

Mata- Esta semana quem abriu o berro na região por conta do estado do maquinário da prefeitura foi o prefeito de Mata, Sérgio Bruning (PP). Ele e sua equipe pegaram o parque de máquinas do tempo dos dinossauros, com carcaças de caminhões e carros tomados pelo mato. Até o galpão que seria para abrigar o maquinário está escorado por um caminhão. Os veículos mais novos também estão parados, carros batidos e caminhões sem motor. O prefeito Sérgio pretende abrir uma sindicância e levar o caso à Promotoria.





2 comentários:

  1. Realmente do tempo dos dinossauros! Quando o PSDB assumiu em 2013 tudo isto já estava sucateado. A prefeitura não tinha pá! Não acredito que o mesmo PP tem cara de postar fotos desses maquinários que eles próprios sucatearam! E que vocês publiquem algo tão tendencioso!
    http://noticiasdemata.blogspot.com.br/2013/01/prefeito-asumindo-parque-de-maquinas.html

    Por que vocês não pesquisam o que já estava sucateado e o que foi adquirido após 2013? Tem muita coisa aí dos 8 anos de PP. Uma simples pesquisa resolveria a questão!

    ResponderExcluir
  2. Acho engraçado quando querem colocar a culpa só no Sadi,gente faz mais tempo,pesquisem bem,não fiquem tapando o "sol com a peneira", fica feio colocar a culpa em uma unica pessoa,entra e sai prefeito e o problema continua o mesmo,melhor que ficar postando e falando merdas,é estar fazendo fica muito mais bonito e a população matense e nossa cidade agradecem!!!Mata é linda demais pra estar tirada as traças!!!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta