Apoiam este projeto:

sábado, 7 de janeiro de 2017

Pastor Marco Feliciano em Santiago?

Santiago foi surpreendida com o anúncio numa rede social de que o deputado federal, pastor e cantor gospel Marco Antônio Feliciano estaria na cidade dia 23 de fevereiro. A reportagem verificou no site oficial do pastor e nada encontrou sobre esse seu show em Santiago, para o qual já haveria até local e valores definidos: 30 reais, às 19:30 no ginasião de esportes.

Em contato com a prefeitura, o blogue soube que ninguém alugou nem poderia alugar o ginásio, já que os bens públicos não podem servir a entidades que cobrem ingresso, a não ser quando forem para eventos que envolvam apoio da prefeitura.

Quem é Feliciano?
O pastor Feliciano é membro da Catedral do Avivamento, igreja neopentecostal ligada à Assembleia de Deus. O deputado paulista do PSC é tido como um dos mais polêmicos dos pastores. Feliciano (44 anos) começou os cultos com 19 e já escreveu 18 livros e gravou vários CDs e DVDs. Quando se elegeu deputado, em 2010, fez 211 mil votos.

Polêmicas
Em 2013 Feliciano recebeu muitos protestos por presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara porque em 2011 ele publicou opiniões contra os africanos e homossexuais. "Sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, Aids, fome etc.", disse o deputado.

Mais encrencas
Feliciano já respondeu por diversas acusações, até por estelionato. A última notícia sobre ele diz que uma estudante de jornalismo o acusa por tentativa de estupro e agressão. A denúncia foi encaminhada à Procuradoria-Geral da República. A história já virou caso de polícia em São Paulo e Brasília. Ele nega tudo, mesmo havendo ampla divulgação de troca de mensagens dele e da garota.


10 comentários:

  1. Meu Deus para a onde vamos com esse tipo de coisas...isto é """incrivel"""

    ResponderExcluir
  2. Vai dizer que a africa não é o berço do paganismo, ocultimo, pestes, HIV dentre outras pragas?
    Porque a possível vinda deste homem o incomoda tanto meu senhor?

    ResponderExcluir
  3. Quanta educação desse senhor,depois se dizem irmãos a trabalho de deus.Garanto que estão todos os dias na igreja.

    ResponderExcluir
  4. Como ele falou mesmo?Ser negro é uma questao de azar,bota pastor nisso,para Deus todos são iguais.

    ResponderExcluir
  5. Um Grande homem de Deus! Vale a pena ir sim !

    ResponderExcluir
  6. Quando é um evento com esses pseudos artistas com alto consumo da álcool e drogas inclusive por adolescentes, este site da ampla divulgação e não fala nada do lixo cultural que é trazido para nossa cidade, mas quando as coisas são de Deus, este dito site tente destruir a reputação, isso é tipico de mentes pequenas e invejosas e de viés esquerdista, infelizmente nossa Santiago está carente de meios de comunicação sérios e imparciais.

    ResponderExcluir
  7. Roberto Poach Mendes de Oliveira9 de janeiro de 2017 12:47

    Admirável a matéria tendenciosa deste veículo de "comunicação". Surpreendente também é um jornalista que se intitula o "dono da verdade" publicar uma imagem com uma frase sem conferir a veracidade dos fatos.
    O deputado Marco Feliciano nunca usou esta expressão. A frase exposta está relacionada a uma interpretação sem fundamento realizada por opositores.
    Imagina se voces falassem "o nosso jornal é o mais lido da região", eu poderia interpretar "nenhum outro jornal presta na nossa região" ?. Lógico que não!!! Mas é o que pessoas tendenciosas assim como vocês, gostam de fazer!

    Agradeço se publicarem meu comentário "imprensa imparcial e neutra".

    ResponderExcluir
  8. Frases de Feliciano: aqui, por favor!

    http://cnews.com.br/cnews/entretenimento/30602/esse_homem_e_um_monstro_diz_xuxa_sobre_o_pastor_marco_feliciano

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta