Apoiam este projeto:

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Pastor prevê tragédia em Santiago no Carnaval

Um pastor e vidente previu que haverá muitas mortes no Carnaval de Santiago. Assim publicou Adroaldo Pinheiro: "Tive uma visão e acredito que Deus me mostrou que algo terrível vai acontecer nesta cidade durante os dias de Carnaval. A visão que tive era de vários corpos mortos enrolados em lençóis brancos no calçadão da cidade, enquanto muita gente corria de um lado para o outro. As pessoas comentavam que a tragédia era quase igual aconteceu em Santa Maria-RS.

Depois, usou um gerúndio para finalizar:
"Vamos estar orando e pedindo que Deus tenha misericórdia. Muitas tragédias tem acontecido, porque estamos vivendo os tempos de Sodoma e Gomorra. As pessoas não buscam mais a Deus e vivem em prostituições e orgias mundanas."

Nota do site:
Esta já não é a primeira vez (nem a última) que Santiago e região se vêm envolvidos por videntes. Uma vez um tal Landy Teixeira previu até a morte de um prefeito de uma cidade pertinho de Santiago. Fez isso em uma potente rádio regional. Claro, o ex-prefeito está bem vivo e são. Tão vivo que até voltou à política. É lógico que o "vidente, evidentemente, mente".

Só pra complementar; há pouco saiu uma notícia de que o tal Landy estava preso juntos com seus filhos também golpistas. 

23 comentários:

  1. A biblia dis que avera falsos profetas!!!!

    ResponderExcluir
  2. É cada bobagem a qual somos obrigados a conviver e ouvir, em vez de ficar fazendo blasfêmia, ele que saía do facebook e vá rezar.
    Por favor me poupe, nos poupe se poupe...

    ResponderExcluir
  3. Pastor vidente eu nunca vi,ou é uma coisa ou é outra. Vai achar o que fazer fica envergonhado a Deus a aos pastores que realmente são pessoas sérias e comprometidas com a palavra de Deus. Se viu alguma coisa vai orar e pedir livramento e não ficar se aparecendo em face.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk.onde menos tem gente no carnaval de santiago é no calçadão.

    ResponderExcluir
  5. Cada louco que aparece, flor de Charlatão,kk Já que adivinha,Porque não me manda os números da Mega acumulada para amenizar a crise,kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Verdade isso que comentei no carnaval onde menos tem gente é no calçadão.Ele deu uma valdemiro quer aparecer pra encher a igreja de pessoas que acreditam em suas lorotas.

    ResponderExcluir
  7. Ve se me consegue os números da Mega-Sena kkk,depois vê pra mim quando tê-lo de vida vo ter para que eu faça muita festa.pastorzinho acha que é Deus vai achar o que fazer,deve ter m no lugar de cérebro.

    ResponderExcluir
  8. Sou o autor da publicaçao e nao concordo com distorçao da noticia. Sou um homem do bem e no final da materia estou sendo comparado com outras pessoas que nao conheço elas e nem mesmo a procedencia do fato narrado. Quero acrescentar que nao sou um anonimo qualquer, sou um cidadao do bem e gostaria de ser comunicado a respeito de publicaçoes se referindo ao meu nome e minha imagem.

    Adroaldo Pinheiro
    adroaldopinheiro@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que tenha visto isto, mas reso para que seja um falso profeta pois se for um verdadeiro. Haverá tragédia...

      Excluir
    2. Acredito que realmente tenha visto, já vi várias imagens assim, mas realmente espero que tu seja um falso profeta, pois se for um verdadeiro haverá tragédia... Que o pai nos ajude

      Excluir
  9. Ai meu Deus. Será que vai acontecer alguma coisa no prédio onde moro? Até vou viajar. Só volto depois do carnaval. Sério?!!!

    ResponderExcluir
  10. Da onde é esse maluco?
    Onde mora?
    Estava em Santiago, quando blasfemou isso?

    ResponderExcluir
  11. Existem vários "pastores" que vivem explorando pessoas ingênuas com falsas profecias. Sabemos que estamos vivendo o tempo do Fim porém daquela dia e hora ninguém sabe senão o Pai. Não é dessa forma pensando em ganhar credibilidade com os cristãos que esse "pastor" vai arrumar dinheiro e sim trabalhando dignamente e poupando como todas as pessoas fazem! Hoje o povo tem visão e não acredita mais em falsas profecias. Carnaval quer dizer "festa da carne" mas o homem tem o livre arbítrio para escolher o que lhe convém e O ETERNO é um Pai Amoroso sempre disposto a perdoar mediante o arrependimento!

    ResponderExcluir
  12. Não existe pastor vidente. A mídia torce algumas coisas. O errar foi o Pastor publicar logo nas redes sociais uma visão, ciente de que poderia ter créditos e não ter créditos em suas palavras. Quase 100% desacredita e aí vem os escândalos. Tem que haver sabedoria pra se expor nas redes sociais, seria a mesma coisa que eu dizer que vai haver uma tragédia no show da Simone e Simaria em Santiago, lógico que as pessoas me chamariam de louco. Se por ventura Deus revelar alguma coisa devemos pedir a Deus, sabedoria para como procedermos diante de tais revelações. As vezes o silêncio é a melhor opção. Se eu sou um pastor e Deus me mostrar algo supostamente alertando sobre uma tragédia, devo orar para que Deus tenha misericórdia e livre as pessoas e nossa cidade de tais fatos. Como pastor devo quem sabe fazer muito mais o dever de levar a Palavra de Deus para as pessoas. Quanto a esta visão resta nós examinar a intimidade desse pastor com Deus. E como fazer isso???
    -Basta esperar o dia do Carnaval e se acontecer alguma coisa realmente o pastor estava certo. Se caso não acontecer daí é melhor ele largar a bíblia e deixar de ser crente. Ou pedir mais sabedoria para o dia a dia. Pois relatar uma visão de uma tragédia teve muitos meia boca que preveram coisas pra Santiago e não aconteceu. Então o pessoal ja não acredita mais nisso. Mas o tempo dirá quem é quem.

    ResponderExcluir
  13. Fui pastor por 15 anos hoje não sou mais porque isso virou um comércio, orava muito a Deus mas nem por isto ele me mostrou esses horrores ,a palavra de Deus diz:ai daquele que diz que viu ou ouviu aquilo que eu não mostrei e nem falei

    ResponderExcluir
  14. Deixa o povo se divertir, só são 4 dias que os fiéis estarão afastados das igrejas.

    ResponderExcluir
  15. No calçadão não tem carnaval.ou sera que tem??????????

    ResponderExcluir
  16. Quando a piada vem pronta...

    ResponderExcluir
  17. Cudado está tragédia pode acontecer dentro da tua igreja.

    ResponderExcluir
  18. JA NÃO CHEGA O BARBARA TERMINAR COM O CARNAVAL EM SANTIAGO, PROIBIREM AS CONVENIENCIAS, A PREFEITURA VIRAR AS COSTAS PARA OS JOVENS, POIS NAO PROVIDENCIA UM LOCAL PROPRIO PARA DIVERSÃO OU SEJA EM SANTIAGO SO FALTA O TOQUE DE RECOLHER DEPOIS DAS DEZ PARA OS JOVENS AINDA ME VEM UM IDIOTA DESSES FALAR ABOBRINHA ... UNS NAO REPRESENTAN TODOS, A MAIORIA DOS JOVENS PRECISA SE DIVERTIR MAS AO QUE PARECE EM SANTIAGO E PROIBIDO .... PASTOR IDIOTA ESSE.....

    ResponderExcluir
  19. Sou morador do calçadão. Quando a minha esposa viu as duas páginas do jornal Expresso dando ênfase as previsões do dito pastor´e nenhuma linha de pessoas dando o CONTRADITÓRIO causou um espanto nela. A minha esposa me convidou para irmos para outra cidade. nesse período de carnaval, ela acredita em tudo. Penso eu, salvo melhor juízo, que esse pastor deveria ser acompanhado pelo serviço de inteligência da nossa gloriosa Brigada Militar. Vamos que seja um maluco que queira comprovar a sua profecia e adquira explosivos para serem colocados em um lugar público. Não sei, não conheço, mas noticias dessas devem ser apuradas e responsabilizados os autores. Já houve o caso do Cine Neno, o Chaparral que viria abaixo e nada aconteceu. Ninguém foi responsabilizado Melhor o dono do Chaparral teve um baita prejuízo. Pergunto, onde fica a tranquilidade dos moradores, principalmente os residentes no centro??? Não acredito em bruxas mas que ai ai

    ResponderExcluir
  20. Que loucura isso, não acredito que uma pessoa de sã consiencia esteja falando uma barbaridade dessas, primeiro que o carnaval não vai ser no calçadão, dai um cara que se diz ser pastor me inventa isso para ganhar ibope ou ser reconhecido acho que ele esta fazendo isso certo, espero que essa pessoa reveja seus conceitos e reflita sobre o assunto que aterroriza muitas pessoas, e se for falso profeta se manisfesta e retire tudo que falo a gora se realmente for verdade vamos orar para que deus de livramento de todo mal.

    ResponderExcluir
  21. Esse "pastor" quer ganhar crédito, que é o que lhe falta, e pensa que ainda existem idiotas que acreditam...Hoje o povo tem visão e não se deixa enganar por mentes insanas que pensam conquistar confiança com esse tipo de atitude!
    Deus fala direto com o seu povo, sem precisar de mediador.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta