Apoiam este projeto:

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Poucas e boas pela região

Nem o melancieiro escapa?
Santiago - Em plena tarde de sexta (20) um vendedor de melancia foi calçado na faca e na espingarda por dois indivíduos no bairro Bonato. Lógico, eles não queriam as melancias nem o caminhão; queriam a féria do dia, uns mil reais. De quebra levaram os documentos do melancieiro.
Obs. Isso amarga mais ainda a má-fama do bairro, in felizmente!    

Ladrão "trabalhador" 
O dono de uma serralheria na Princesa Isabel (Vila  Rica) relatou que os marginais não tiram nem uma folga no domingo  e arrombaram seu estabelecimento levando soldador, esmerilhadeira e os eletrodos.
Obs. Na certa o material não vai servir para que eles voltem a trabalhar, mas alguém sempre colabora com o roubo e compra tudo por uma ninharia. Pena!

Noite das garrafadas
Um rapaz de 20 anos saia de um evento no clube União quando foi atingido por uma garrafada na cabeça. Não sabe quem foi nem por quê. Só sabe que ficou com uma baita dor de cabeça.
Obs. Em Santiago é assim; quando não jogam as garrafas na rua eles usam a cabeça - dos outros -.

Quem arma o bandido?
E em São Borja um caseiro ficou cuidando uma fazenda, com arma e tudo, só que os ladrões andam pelo interior justamente atrás de armas. Então, três bandidos mandaram que o caseiro entregasse um revólver, quatro facas e mais 400. Os criminosos ainda amarraram o coitado e o trancaram num quarto.
Obs. Toda a semana temos notícia de que a arma ajuda e muito; a armar mais ainda o bandido. 

Sai que é sua, Tafarel!
E como se já não bastassem os ladrões que já temos, um foragido de Santa Maria veio dar um passeio em Santiago. Menos mal que a Polícia Civil já botou as mãos nele, fazendo Diego Taffarel Paula da Fonseca (28 anos) retornar ao conforto da cadeia.
Obs. Parabéns à polícia!

Um comentário:

  1. Sobre o assalto ao vendedor de melancia fiquei sabendo que o alvo era o pen drive, ninguém mais aguentava aquela história, mulher bonita não paga mas também não leva!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta