Apoiam este projeto:

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

PTB e PP: isso sim é pagar da mesma moeda!

Fernando Pahim (PP) recebeu assim em 2013...
São Vicente - “Meu estimado Martins: sei que no dia primeiro vai dar uma espiada na prefeitura, já que o Gordo (do teu partido) vai comandar por uns meses. Em 1º lugar, aviso que hoje não sou mais prefeito, mas pretendo voltar dia 12 de março. Brincadeiras à parte, desejo-lhe um bom início de governo aos teus companheiros. Minha equipe fez o possível para deixar tudo em ordem e funcionando. Sabemos que  existem falhas, mas o parque de máquinas está em perfeitas condições. Claro, tem que se dar uma aparadinha na grama, alguma máquina precisa de um apertão num parafuso... no mais, é só arregaçar as mangas e trabalhar." (Um abraço, Fernando Pahim.)

... e entregou deste jeito em 2016.
O troco
“A carta acima não é real, claro. Mas o estado do maquinário é verdadeiro. Nesta semana o secretário de Obras Arão Bernardi fez questão de mostrar o caquedo que recebeu do PP. Caçambas e retroescavadeiras juntam poeira e ferrugem de tanto tempo sem uso; o mato que também não é cortado há tempos já está tomando conta. Kombis paradas e ônibus também ocupam lugar no parque de máquinas. Há exatamente quatro anos, Pahim (PP) chamou a imprensa e mostrou as sucatas que recebeu e nesta semana, no primeiro dia de serviço, o pessoal do PTB deu o troco na mesma moeda.

5 comentários:

  1. "Há exatamente quatro anos", pois não existe a necessidade de escrever atrás. Grato.

    ResponderExcluir
  2. só vai melhorar são vicente quando nenhum destes partidos estiverem no governo isso e nojento de ver esta rixa besta .

    ResponderExcluir
  3. ISSO TA VIRANDO PALHAÇADA JÁ,UM EMPURRA PARA O OUTRO POR FAVOR NÉ TODO MUNDO SABE DE QUAL ADMINISTRAÇÃO VEM TODO ESSE LIXO!!!

    ResponderExcluir
  4. é uma pena que a imprensa não investigue os fatos antes de postagens de interesse publico como esta :(

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta