Apoiam este projeto:

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Quanto mais foice, mais roçado

(J.Lemes)
O calor, a chuva e o mormaço resultam numa coisa óbvia: matagal por toda parte. Haja foice, haja gente para limpar tudo! A gurizada de hoje não quer nem saber. Acredito que muitos nem uma foice conheçam. Mas os bons de lida não esmorecem e pegam no batente, digo, na foice. Caso do leitor Vanderlei Machado (bairro Riachuelo -  Santiago). Hoje pela manhã ele se resolveu e se atracou de foice num pátio sujo e deixou toda a ciscama no chão.  E como dizem os entendidos, o prêmio por um trabalho bem feito é tê-lo feito.

2 comentários:

  1. Grande figura esse Machado, um dos caras mais íntegros e gente boa que conheço!

    ResponderExcluir
  2. Ai fica a pergunta para serve as secretarias da prefeitura?? existe lei só para bonito? porque não aplica-se multas nos proprietarios dos terrenos sujos??? qual é a dificuldade?

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta