Apoiam este projeto:

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Queixa contra o excesso de informação

O leitor Ruy Gessinger, advogado, desembargador e comunicador, anda meio cansado com a quantidade de informações que a mídia nos traz. Por isso, ele resolveu se ligar apena em alguns veículos e aproveitar melhor seu tempo.

Caro Ruy:
 Penso que alguns jornalistas que deveriam ter o trabalho de filtrar tudo para os ouvintes e leitores, andam meio confusos e  perdendo o poder de classificação. Aliás, isso é uma tarefa muito difícil, a de saber o que é importante quando a informação nos chega de todos os lados e até de graça. Aqui no Expresso, por exemplo, nossa equipe cuida muito disso, seja para o jornal impresso ou o que vai ao ar pelos sites e pelo Nova Pauta.

Feliz de quem consegue se desligar, já que o excesso de informação gera um estresse medonho, ainda mais quando os maiores veículos se repetem o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta