Apoiam este projeto:

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Quem arma o bandido?


Bandidos arrombaram até a Delegacia
Porto Xavier – Marginais aproveitaram o final de semana para serrar a grade de uma janela e entrara na delegacia de onde levaram submetralhadora e revólver (de uso dos policiais), mais duas espingardas apreendidas em operações. Também deram de mão em cinco coletes à prova de balas e caixas de munição. Equipes de policiais cumpriram mandado em mais de 30 casas e prenderam um rapaz de 22 anos. Ele contou onde estava escondido o material (num matagal perto da delegacia).

Ladrões levam mais armas
Nova Esperança - Um morador da rua Judith Vielmo, Vila Nova, comunicou o arrombamento de sua casa. Os ladrões levaram vários objetos, dentre eles uma espingarda calibre 36, uma carabina de pressão e duas caixas com 50 cartuchos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta