Apoiam este projeto:

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Ruivo aplaudido de pé


Santiago - Júlio Ruivo (PP) fez uma fala pausada e emocionada. Lembrou do falecido amigo Chicão que o deixou no meio do caminho. Lembrou da esposa, lembrou e agradeceu ao vice Toninho, colegas... Citou a dona Maria do cafezinho que foi uma das tantas pessoas a lhe abraçar na despedida e isso não tem dinheiro que pague.
Disse também que faltou muito a ser feito e que Tiago é uma aposta nova, mas que já mostrou competência. No momento em que findam-se 28 anos de vida pública, disse que só queria demonstrar sua gratidão a todos.

Obs. Ruivo faz parte de uma gama de políticos raros que não sai do poder se engradecendo e citando obras em listas intermináveis. E o principal: nestes anos todos, nada houve de mácula à sua conduta de homem público. Por isso, foi aplaudido de pé!

2 comentários:

  1. GRANDE PESSOA, HONESTO, COMPETENTE, RARO NOS DIAS DE HOJE.pODES TER CERTEZA QUE SE FOR CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL VAI SE ELEGER COM CERTEZA..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Júlio Ruivo pela retidão de caráter e humildade que carregas contigo.Tenho certeza que em qualquer cargo que venhas representar o povo santiaguense e brasileiro,jamais irá se deixar corromper pelo brilho do Ouro,como tantos.Temos orgulho de você. Sucesso sempre.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta