Apoiam este projeto:

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Santiago, seus bares e seus eventos

No último final de semana não havia mais lugar nas casas de festas, lancherias, pizzarias e churrascarias de Santiago. Isso mostra que temos boas opções e que,  acima de tudo, há boa renda para se gastar. E mais: quem abrir outras casas dessas com algo diferente, de novo faz sucesso! (Foto: Churrascaria Gaúcha)

Sugestão pras (in)conveniências
Peço aos donos que não queiram só o bônus. Arquem também com o ônus da baderna. É simples: se houver gritaria e som alto, vocês mesmos devem avisar a Brigada. E pela manhã, paguem um gari para juntar as garrafas espalhadas pela redondeza. Ainda fica o xixi nas portas, mas já ameniza bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta