Apoiam este projeto:

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Santiago vende armas pela internet?

Claro que não! Seria contra a lei, mas quem olhar no 'FACEBRICK SANTIAGO' verá jovens oferecendo armas, seja de pressão ou até as verdadeiras.


Veja as ofertas


5 comentários:

  1. Esclarecimento ao Site NovaPauta.com

    A moderação do grupo Facebrick Santiago informa aos editores do site, leitores e população em geral, inclusive para que divulguem também.
    Para CADA POST feito no Facebrick Santiago, EXISTE UM BOTÃO QUE SERVE PARA DENUNCIAR QUALQUER POST INDEVIDO. Qualquer usuário do grupo pode denunciar qualquer post que não condizer com a proposta do grupo Facebrick Santiago, essa denuncia é encaminhada a moderação, e após analisada, O POST é excluído, e conforme a gravidade ou reincidência, o usuário é excluído do grupo. Eventualmente, o próprio facebook efetua denúncias automáticas.

    Outro aspecto interessante a frisar, é que qualquer pessoa pode denunciar inclusive para os órgãos competentes, então para quem acha que está "escondido" ao publicar conteúdo inadequado no Facebrick está redondamente enganado, pois como já foi mencionado, qualquer pessoa pode denunciar esse post para a moderação, e em uma alçada maior, para a polícia, ou o órgão competente para cada determinado caso. A moderação do grupo sempre estará disposta a colaborar com qualquer informação que seja necessária.

    É evidente ao entendimento dos editores do site que, é quase impossível a moderação conseguir filtrar posts de mais de 35 mil pessoas, mesmo assim, a moderação está em constante preocupação com posts que não condizem com o propósito do grupo, ou simplesmente com posts inadequados, como empréstimos pessoais, pornografia, tentativas de estelionato, os quais incluem compra ou venda de produtos proibidos, tais como armas, remédios controlados etc. Sempre excluindo esses posts, e bloqueando usuários reincidentes.

    Nesse contexto, é interessante que o site divulgue aos seus leitores essa possibilidade de denuncia via próprio facebook, ou a algum órgão competente, pois denegrir a imagem do grupo Facebrick Santiago, especificamente, causa estranheza, visto que TODOS os grupos do Facebook possuem os mesmos problemas. O post em questão insinua que o Facebrick Santiago permite esse tipo de negociação, o que é uma inverdade grotesca.

    Qualquer dúvida estou a disposição...
    Obrigado pela atenção (Marc Mcfly - Moderador Facebrick Santiago)

    ResponderExcluir
  2. Outro fato relevante, a arma que está a venda no post exibido no site NovaPauta é uma pistola de ar comprimido, as quais podem ser compradas por qualquer pessoa, em qualquer loja de artigos de caça e pesca, em qualquer lugar do Brasil. Quanto aos comentários, estes seguem as mesmas regras de um post, serão excluídos caso ofereçam troca por arma de fogo, ou produtos proibidos.

    ResponderExcluir
  3. Em vez d se preocuparem com venda de DROGAS. Vem amolarem com armas. Nanana

    ResponderExcluir
  4. YOU ARE FAKE NEWS!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cade a policia civil para ver isso? Estão até agora de paralisação? Ta louco até quando vai isso, ai depois querem aumentos, se não fazem nem o minimo.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta