Apoiam este projeto:

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

São Chico; terra dos rolos e rolos

Um senhor registrou na Delegacia que foi procurado por um funcionário da prefeitura, o qual lhe contratou para um trabalho de filmagem panorâmica da aérea das obras feitas pela antiga administração. O valor do serviço seria de 2.300, sendo que o contratante não concordou, mesmo assim, anotou todos os dados pessoais do comunicante e mandou que aguardasse, pois iria lhe avisar a data para realizar as filmagens, o que não aconteceu.

O golpe
No último dia 17, o comunicante recebeu um ofício da prefeitura lhe solicitando as referidas imagens. O comunicante foi à prefeitura para justificar que não havia feito o serviço e que não havia recebido nenhum valor. Então foi informado que consta nos documentos da prefeitura que ele havia cobrado 7 mil reais pelo trabalho. A polícia agora quer saber quem de fato embolsou os sete mil.

3 comentários:

  1. essa são chico não tem futuro mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Quem não tem futuro são essas mentalidades imbecis, de homens idiotas que só na cabeça deles é que as coisas vão passar ou que ninguém vai descobrir! Poxa, ninguém mais quer exercitar a honestidade, só querem tirar vantagem mesmo se esfolando vivo, se sacrificando por tomar aquilo que não é seu... EXPOSIÇÃO COMPLETA DO FULANO e depois CADEIA!!!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKK Até tive que rir ao ler essa noticia.
    Por isso que brigam em tempos de eleiçoes, ganhar dinheiro tão facil assim.
    CANA NELES. E não é só em São Chico, parece que no CAPÃO DO CIPÓ, em meio a alguns eventos e coisas que fizeram aproveitaram e desviaram um pouco de dinheiro também. Mas nunca a fiscalização se importou com isso né, alias vai fiscalização, vem fiscalização e esses sujeiras corruptos passam despercebidos e impunes.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta