Apoiam este projeto:

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Serviço bem sem patrão!

 Santiago - "Olá, amigos do Nova Pauta. É uma satisfação me comunicar com vocês. Envio essas fotos de árvores cortadas sobre os trilhos atrás da pedreira (Brita Norte). Seguidamente alguém corta árvores naquele local (Ovídio Fiorenza).

Ainda as conveniências
Um dos assuntos mais polêmicos da semana foi o fechamento da conveniência na Bento Gonçalves devido à baderna que os clientes faziam na rua. O leitor Joseano Zambeli se manifestou:

O negócio é chamar a lei
“Tenho uma conveniência e conheço a luta de todos os estabelecimentos para manter a ordem. Já sofri até ameaças por chamar a polícia pra conter o som automotivo. E olhem a situação; pessoas pegam uma caixa de cerveja que compram no mercado, vão bem na frente do teu estabelecimento, usam teu banheiro como bem entendem e daí tu pede educadamente pra manterem a ordem e ainda brigam contigo. Não resta alternativa a não ser chamar a polícia e fechar mais cedo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta