Apoiam este projeto:

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Só no Brasil (e em Santiago)

Certas coisas só acontecem são mesmo duras de se acreditar. O governo Temer gasta em viagens para entregar ambulâncias. Os prefeitos fazem o mesmo para irem buscá-las em Esteio. Depois, anunciam que o estado não manda verba e que os serviços do Samu podem cair nas mãos dos bombeiros novamente.

3 comentários:

  1. pois é gostaria de saber como fica aqueles Municípios que não possuem serviço de Samu mas realizam atendimentos nas Br e Rs sem receber um tostão dos governo nem Estadual e nem Federal e muitos atendem mais vezes acidentes que municípios que possuem Samu penso não ser justo , afinal estão prestando serviço pros governos .

    ResponderExcluir
  2. É dado aí até injeção na testa vai . E todos sabem que mais cedo ou mais tarde o $$$$ vem .

    ResponderExcluir
  3. Mas na hora do socoro ai lembram de chamar tem gente que se faz de tontos ta na hora de mudar certas atitudes.parabens para os bombeiros.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta