Apoiam este projeto:

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Tem uma santiaguense vendendo rifa falsa em nome do bebê Victor Hugo


Santiago – Os pais do pequeno Victor Hugo, que nasceu sem os olhos, fizeram há pouco uma rifa de um liquidificador e uma batedeira para conseguir dinheiro para levá-lo a um especialista em São Paulo ou Rio. O sorteio aconteceu no dia 8 e a ganhadora foi uma moça da URI.

Alerta – A mãe de Victor Hugo, Taís Gomes, alerta a comunidade que não dê nada para uma mulher (magra, morena e baixa) que anda pedindo dinheiro, roupas e vendendo uma rifa sem autorização da família. O caso será registrado na polícia.

A família mora na rua Inácio Bernardes Vieira, 123, bairro Bonatto. Fone: 99716-7960.

Mais ajuda para Victor Hugo
Essa sim é legal e foi autorizada por Taís. A Ulbra, em parceria com o Bugio Motos e Posto 27, está vendendo uma rifa de um capacete e um vale-combustível de 100 reais. O sorteio será no próximo dia 24, na casa de Victor Hugo. A professora Cleunice esclarece que essa ação entre amigos não tem nada a ver com a falsa.

3 comentários:

  1. Olá, aqui é a mae do Victor Hugo, vim aqui pra comunicar que eu autorizei uma nova rifa, as pessoas que estão vendendo são Etiane e Bugiu, essa rifa concorre a combustível e um capacete, sera sortiada dia:24/01/2017. Só para deixar claro que apenas essa rifa esta autorizada. Qualquer duvida entre em contato comigo. Thais Gomes meu numero é (55)99716-6079. Obrigada pela compressão.

    ResponderExcluir
  2. fazer o que com essa mulher ,o ser humano so respeita o que ele teme ,entao tinha que ter uma punicao para essa vigarista.

    ResponderExcluir
  3. esses dias tinha uma mulher no centro da cidade com uma lista pedindo dinheiro nas lojas dizendo ser para essa criança que nasceu sem os olhos e dizia ser tia do menino e contava a história dele e muitas pessoas estavam ajudando , essa mulher esta sempre pelo centro , é a mesma que um dia estava pedindo ajuda no expresso e aqui no blog dizendo que tinha muitos filhos e netos (mentira tbm), conheçida como Carla .acho que ganhou bastante dinheiro nas custas do pequeno Victor Hugo.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta