Apoiam este projeto:

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Um prefeito patrulheiro

 Santiago - Tiago Gorski (PP) se antecipou ao retorno do atendimento em dois turnos na Prefeitura e tem dedicado suas tardes a circular pela cidade. Na segunda, percorreu várias localidades do interior, acompanhado do secretário de Agricultura Ademar Canterle. Eles passaram por Tubantuba, Taquarembó, Estrada Santa Marta, Rincão dos Padilhas e Monte Alegre para ver a situação das estradas e pontes. Pelo caminho, foram anotando sugestões e reclames dos moradores para dar jeito.
Obs. Que bela atitude! Esperamos que essa “vassoura” dure bastante e não só enquanto for nova.

6 comentários:

  1. Espero que ele vá no Paraiso,já que antes da eleição a prefeitura foi lá fez uma bela maquiagem na estrada hoje só tem pedras.

    ResponderExcluir
  2. o thiago vai ser o melhor .

    ResponderExcluir
  3. Precisamos de calçamento nas ruas Almira Dias Pinto e Acelino Tusi no Bairro Carlos Humberto esperamos que seja cumprida a promessa.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que ele nao esqueca de ir na estrada do Rincão dos Vianas e Rincão dos Dorneles..

    ResponderExcluir
  5. Acreditamos muito em você Tiago Gorski.Santiago é uma cidade próspera e linda.Precisa de pessoas que continuem o que foi começado na administração anterior e busquem mais e mais melhorias para os cidadãos santiaguense.Você é jovem e determinado...nossa Santiago vai ser cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta