Apoiam este projeto:

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Uma grande festa para comemorar 133 anos


Santiago – Nem deu pra perceber que não teve show de fogos no aniversário de Santiago. É que a festa de 133 anos, que aconteceu na Praça do Ginasião, atraiu o povo e estava cheia de alegria. A animação foi da Top Banda, que levantou o alto astral. Na sequência todos torceram no sorteio do carro, vibraram com os discursos rápidos, cantaram parabéns e depois saborearam o bolo gigante.

O ganhador do carro
O carro que todos queriam levar para casa saiu para uma pessoa que nem estava na festa de aniversário de Santiago. Luiz Ruffo Spezzapria...LEIA MAIS em Expresso Ilustrado.

2 comentários:

  1. Muito bonita a festa parabens.continue assi🎈

    ResponderExcluir
  2. Até o Pinto na banda q barbaridade...

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta