Apoiam este projeto:

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Uma pouca vergonha de...

...quem deveria cuidar...
Idosa agredida pela filha e neta 
Santiago - Uma idosa de 82 anos registrou que foi agredida pela sua filha de 46 anos, a qual também lhe deu um empurrão. A acusada teria se alterado ao receber uma intimação policial referente a outra ocorrência registrada pela idosa, que seguidamente sofre ameaças e agressões não só da filha, mas também da neta que residem na casa que é de sua propriedade. A comunicante ainda disse que ela e seu esposo são os últimos a fazer as refeições e que não aguenta mais essa situação.

Pai obriga filho doente 
mental a pedir esmola 
Santiago - Uma senhora da rua Tomaz Alcântara Fortes comunicou que seu vizinho manda seu filho, que tem problemas mentais, ir ao centro da cidade pedir dinheiro e levar para ele. Na última sexta (13) o filho do acusado se negou e foi agredido pelo pai com dois tapas no rosto. O Caso foi registrado para as providências.

Presídios: 
violência chegando...
São Borja - Durante o horário de pátio ocorreu uma briga entre dois apenados e um foi atingido a faca artesanal no braço. Na sequência iniciou-se um tumulto, com apedrejamento entre todos os detentos, sendo necessário o apoio da Brigada para conter a situação. A vítima disse não saber o motivo pelo qual foi agredida e deseja representar contra o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta