Apoiam este projeto:

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

A chuva destruiu seu material escolar

A forte chuva desta segunda alagou ruas e casas em diversos bairros de Santiago. Também invadiu empresas do centro. Umas das inúmeras residências atingidas foi da estudante Natália dos Santos, de 11 anos, moradora da rua Pedro Palmeiro,476, no bairro Irmã Dulce. Sua família perdeu móveis, eletrodomésticos, roupas e a estudante ficou sem seu material escolar.  Assista ao vídeo com o emocionante relato da menina gravado pelo leitor Gilmar Fagundes, da Rafa Brinquedos.


Ajuda - A empresa Rafa Brinquedos vai disponibilizar, já nesta terça, de duas caixas na Rede Vivo (Tito Becon) e na Padaria Querência do Caburé (Vila Nova) para arrecadar roupas e agasalhos para a família atingida. Ou quem preferir pode ir no endereço ou ligar para 9 9645- 0372 (Aline- mãe da Natália). Informações no fone 9 9722-9965 (Gilmar-Rafa Brinquedos).

Mais estragos
A casa da aposentada Eugênia Machado dos Santos (78 anos), que avó da Natália e mora no mesmo terreno, também alagou. A água invadiu todos os cômodos e alguns móveis foram parar no pátio do vizinho. Ela mora mora com um filho e mais três netos. Todos dormiram no molhado na noite passada.

A casa do filho da dona Eugênia, que fica ao lado, também foi atingida.


Atualização em 21/2 

5 comentários:

  1. Gostaria do contato dá família para ajudar com os materiais escolares entre outras coisas. Ou entrem em contato comigo pelo celular: 9 99238875 . Grato

    ResponderExcluir
  2. Bha tbm gostaria mas moro aqui em Alegrete infelismente mas Deus abençoe que ela consiga tds os materiais.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de ajudar. Entrem em contato. 55996757673. Ederson

    ResponderExcluir
  4. O endereço da família é Pedro Palmeiro, 476, perto do Centro Social Urbano. Fone: 9 9645 0372 (Aline-mãe da menina).

    ResponderExcluir
  5. Muito triste! Pobre menina perdeu todo o seu material escolar!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta