Apoiam este projeto:

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Acidente em São Luiz: sobrevivente vai ao velório de maca

Valéria Rosa, 13 anos, insistiu com a médica para ir no velório da mãe, do irmão e do padrasto. Ela é a única sobrevivente de um acidente que matou sua família no domingo em São Luiz. Valéria assistiu à cerimônia com a perna imobilizada. Chegou de ambulância e permaneceu no local por uma hora e retornou para ser submetida a uma cirurgia.

Emoção - O registro da despedida, fotografado pela repórter Amanda Lima, da Rádio Missioneira, comoveu internautas. A maca foi colocada ao lado dos caixões.

O acidente
No domingo Valéria acompanhava a mãe Gisele de Oliveira Correia (29), o padrasto Fabiano Brum (33) e o irmão Fabiano Ariel Correia Brum (8 meses), além de um casal de amigos em uma festa no município vizinho de Santo Antônio das Missões. Na volta para São Luiz Gonzaga, o carro (Parati) bateu num Siena na BR-285. O acidente deixou seis mortos. Apenas Valéria e Igor de Santis Moraes, de 30 anos, que estava no outro carro, resistiram. (F: O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta