Apoiam este projeto:

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

As bem-humoradas do Nova Pauta

Santiago - Há pouco os assaltantes bem ferrados levaram a 'féria do dia' de um "veinho" vendedor de melancia. Isso à luz do sol. O crime foi na vila Bonato.

Como a cena foi inusitada, lá vieram os "Lemes" fazer graça. Uns disseram que o dito assaltante queria mesmo era o pendrive do cara porque não aguentavam mais o bordão "moça bonita não paga, mas também não leva".

Eu digo o seguinte: por sorte do ladrão o senhor estava de mau jeito. Porque se o caminhão estivesse virado pro outro lado, era só acelerar...
...que a fumaça de óleo cru do motor mataria o bandido na hora. 

O Nanico está triste...
De segunda pra terça a polícia prendeu o Nanico pela segunda vez. De novo estava envolvido com droga. Pois é, ele nem bem chegou na cadeia e já avisou seus amigos que está meio triste. E fez isso como todo preso; pelo celular. Também estou triste.



4 comentários:

  1. kkk azedou o pudim(zinho)

    ResponderExcluir
  2. DESMORALIZACAO DO SERVIÇO PÚBLICO. TEM QUE PRIVATIZAR.

    ResponderExcluir
  3. que privatizar o que, Ex-presidente dos EUA admitiu que foi um erro privatizar os presídios, imagina o que iria acontecer no Brasil, não pera, já aconteceu em manaus!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta