Apoiam este projeto:

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Cabral, Eike e o ouro dos tolos

Sérgio Cabral (PMDB), sua esposa e o empresário ex-rico Eike Batista poderão pegar 40 anos de cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro. Quando Cabral foi governador do Rio, Eike passava punhados de milhões de reais a ele e à esposa e, assim, “comprava” serviços para suas empresas em todo o estado. Até uma mina de outro falsa na Colômbia veio à tona nessa sujeira toda como parte do esquema.
Obs. Quando que se pensou que gente assim seria presa no Brasil? Em breve vamos falar de umas minas de ouro de outros cabrais aqui da região envolvendo Detran e cia. Aguardem.

Um comentário:

  1. tem muita bomba ainda para estourar ,mas vamos ficar atentos pois nao vai faltar gente grande tentando abafar a lava jato. e o exercito e forcas armadas que vao se preparando a coisa vai enfeiar pois o tal BNDS promete derrubar brasilia.....bolsonaro presidente ....

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta