Apoiam este projeto:

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Carnaval começou agitado


O primeiro dia de festa de Carnaval em Santiago já agitou a área policial. Às 3h desta sexta (24), Mikael Vinícius Dorneles de Lima, 19 anos, foi ferido a faca nas costas e no pescoço e acabou no hospital, onde ficou internado em estado grave. Sua tia desmaiou e também precisou de atendimento médico. O suspeito da autoria, um adolescente de 16 anos, fugiu. Os brigadianos localizaram uma mochila com o moletom usado pelo menor infrator. O fato aconteceu na rua Barão do Ladário, perto da delegacia.

Roubado na Aparício
Já às 06h30, um homem comunicou que caminhava pela Aparício Mariense (Vila Nova) quando foi agredido e roubado por três. O trio levou 2.300 e um celular. Ele precisou de atendimento médico. Nenhum suspeito foi encontrado.

Além desses casos, mais pessoas procuraram atendimento no Hospital. Conforme a médica Sônia Nicola (diretora técnica), foi uma noite tumultuada, sendo atendidas várias pessoas por envolvimento em brigas. Dois irmãos de Jaguari chegaram violentamente agredidos no rosto e na cabeça.

2 comentários:

  1. Sobre esses assuntos a drama Sônia se pronuncia. Mas em relação aqueles que envolve o o hospital... bico calado.

    ResponderExcluir
  2. PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: E como nós vamos sair de casa para uma simples caminhada; ou para pedalar de bicicleta; ou correr em busca de saúde??? QUEM VAI NOS GARANTIR SEGURANÇA PARA QUE NÃO VOLTEMOS MACHUCADOS, ROUBADOS OU MORTOS??? sANTIAGO NÃO É TÃO GRANDE ASSIM PARA ESSES ELEMENTOS DOMINAREM AS CALÇADAS, ISSO JÁ ME CHEIRA A RELAXAMENTO E ACOMODAÇAO DA BRIGADA MILITAR!!!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta