Apoiam este projeto:

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Carnaval não é mais o mesmo


 (por Felipe Domingos-Expresso Jaguari)

A maior festa popular do país aos poucos está se transformando em uma competição de quem bebe mais. Começam a meia tarde e vão madrugada adentro e o que cair primeiro é tachado como o fraco da turma. A sede pelo copo é tanta que parece até que o mundo vai acabar junto com o Carnaval. Sem falar nas outras drogas misturadas com a bebida. O amiguinho da foto no mínimo hoje está sendo chamado de "fraquinho" do grupo.

6 comentários:

  1. concordo isso faz parte da nossa cultura,esse problema vai muito mais alem do que nos imaginamos ,por isso amo assistir os videos do' olavo de carvalho', nos brasileiros a muito tempo estamos sendo bestializados tanto pelo governo como pela midia , musicas ruins incentivando o sexo na adolescencia,pessima educacao inversao de valores atraves de leis onde o errado se torna certo, sao uma serie de coisas que ao longo do tempo tornam a maioria da populacao sem senso critico e doutrinada desinformada e sem cultura,diversao e uma coisa putaria drogas baderna e outra,realmente estamos indo para um caminho muito triste uma geracao inteira sendo reduzida a uma bolha onde familia valores fe visao de mundo nao existem mais .

    ResponderExcluir
  2. imagem muito triste ,mas e a cultura do brasil sexo drogas malandragem ,parabenz por mostrar esse lado .

    ResponderExcluir
  3. Qual é a graça, tu enche a cara de bebidas e não aproveita a festa.

    ResponderExcluir
  4. É carnaval bom era o de anos atrás quando nos

    ResponderExcluir
  5. Só agora estão percebendo isso? Total insensatez!!!

    ResponderExcluir
  6. Pq vcs são uns caretas kkkk

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta