Apoiam este projeto:

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Casal cai no golpe do falso sequestro


 Jaguari – O casal de idosos Dionísio e Maria Bedinoto caíram no golpe do falso sequestro na manhã da última segunda-feira (30). Dionísio, 76 anos, recebeu uma ligação dos bandidos dizendo que haviam sequestrado o seu filho que é policial militar em Imbé. Os criminosos ameaçavam matar o seu filho caso o idoso não depositasse 3 mil numa conta da Caixa.

Pelo telefone uma voz gritava e pedia que o pai e a mãe depositassem logo o dinheiro. A vítima, sem saber o que fazer, arrumou dinheiro emprestado com um amigo e fez o deposito. Só mais tarde ficou sabendo que o seu filho estava bem e que nada tinha acontecido. “Vai demorar pra passar o choque, mas pelo menos perdi o dinheiro e não o meu filho”, diz o aposentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta