Apoiam este projeto:

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Começou o Estação Folia


Santiago largou na frente e abriu a programação de Carnaval na noite de quinta, 23, e promete fazer bonito nesta folia. A animação é da Banda Via Brasil, de Pelotas. A festa acontece na Estação do Conhecimento, numa área cercada e vigiada pela Brigada e seguranças particulares. Além de oferecer a estrutura de banheiros, iluminação e ambulâncias.

Vereadora Cleusa Canterle, secretário de Gestão, Eldrio Machado e Mara Rebelo, secretária  de Educação.

A corte santiaguense com a de Nova Esperança, que participou da primeira noite de Carnaval.

A  corte do Carnaval 2017.
O Estação Folia não é só diversão, mas também estimula a solidariedade, pois os santiaguenses podem doar um quilo de alimento ou material escolar. Não há cobrança de ingresso para entrar no evento. No local há praça de alimentação e venda de bebidas, mas as pessoas podem levar de casa sua bebida, desde que não seja em garrafas de vidro. (fotos; Márcio Brasil – Assessor de imprensa da prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta