Apoiam este projeto:

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Giro crítico e noticioso

Temer dá tiro no pé
Temer indica o ministro Alexandre de Moraes (PSDB), para o Supremo no lugar do falecido Teori. O ministro já vinha sofrendo críticas sobre a crise carcerária e por declarações polêmicas. A notícia causou rios de críticas a Temer (PMDB). É que Moraes está meio sem moral. Ele advogou para Eduardo Cunha, teve turbulenta passagem pela Secretaria de Segurança do governo Alckmin (PSDB) e seu nome foi cogitado por possível ligação com o PCC.

Brigões do Inter
O TJD denunciou o Inter  pela briga de seus torcedores em Veranópolis, na primeira rodada do Gauchão. A pena pode ser de 100 reais a 100 mil, mais a possibilidade de perda de mando de campo de um a 10 jogos.

Fecoarti vem aí
O Centro Empresarial de Santiago já se articula para outra Fecoarti. Desnecessário dizer que é preciso uma reformulação completa, principalmente na área de shows, pois não temos boas lembranças dos últimos eventos. Aqueles corredores cheio de estandes sem nada à venda também devem ser revistos.

Polêmica no hospital
Às vezes nossas lideranças criam polêmica onde não há necessidade. Vejam o caso da médica que não teria atendido bem uma criança aqui no nosso hospital. Que custava o hospital mandar uma nota que fosse dizendo o que houve? E que problemas teria a grande médica Sônia Nicola se falasse à imprensa? Por acaso está proibida de exercer essa função?

Vejam alguns indícios da polêmica pela página do Nova Pauta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta