Apoiam este projeto:

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Horácio chuta o balde e senta a ripa até nos companheiros

São Chico - A poucos dias de deixar o cargo o prefeito Horácio Brasil (PP) foi a uma rádio e desabafou sobre tudo e, como de praxe, elogiou seu governo. Admitiu que deixou dívidas, mas que pegou também com dívidas e que parte dessas dívidas é culpa dos próprios companheiros que lhe puxaram o tapete (caso do Assisprev sem parcelamento).
Veja esta e outras notícias no Expresso desta sexta.

Obs. Vejamos o que disse o nosso ex-santo prefeito e candidato ao concurso da Susepe. A redação ouviu toda a entrevista e transcreveu as melhores partes. O dono da rádio comunitária ainda nos cobrou 30 reais pelo CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta