Apoiam este projeto:

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Jaguari espera 70 mil pessoas para os quatro dias de Carnaval

Pelas estimativas do prefeito de Jaguari, Beto Turchielo (PMDB), cidade deve movimentar cerca de 4 milhões de reais nos quatro dias de Carnaval; 24, 25, 26 e 27 de fevereiro, pois o Carnaval na avenida receberá mais de 70 mil pessoas de toda a região e de vários outros lugares.

 Carnaval jaguariense é considerado o maior do interior do Estado. Durante todos os dias a festa promete não parar, tomando conta do calçadão. A cidade não tem mais casas para alugar e vagas em hotéis e pousadas já se esgotaram. Muitos, porém, estão aderindo à ideia de ir de ônibus e de vans. A Brigada Militar fará toda a segurança no local.
A promoção é da Refatraz, Fullplay e Marx Eventos. Os ingressos já estão à venda (pista e camarote) na Rosline Esportes (3255-2062) e Clube União de Jaguari (3255-1419). Valores: 7 reais por dia (pista). Camarote  2.500 para 15 pessoas pelas 4 noites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta