Apoiam este projeto:

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Jaguari:acidente na 287 com militares

A segunda-feira começou com acidente na região. Um Celta de Santiago capotou na BR 287, perto do Cerro Branco, por volta das 7h30. O carro era dirigido por Lucas Eduardo Mollman, 20 anos. Ele sofreu ferimentos graves e precisou ser transferido para Santa Maria. 

Os outros ocupantes, mais quatro militares, foram atendidos no Hospital de Caridade de Santiago e liberados. Eles teriam passado a noite no Carnaval de Jaguari e estariam voltando para Santiago. Conforme a Polícia Rodoviária, os jovens apresentavam sintomas de embriaguez.

3 comentários:

  1. Sou colega desses militares, o nosso comandante recomendou e recomendou em formatura geral, para que todos tivessem cuidado ao dirigir, que tivessem parcimônia nas comemorações e que se bebessem não dirigissem. Mas infelizmente as pessoas tem o livre arbítrio para escolher e certamente escolheram contrariar as recomendações.

    ResponderExcluir
  2. É sempre assim, uma baita fiscalização feita pela polícia rodoviária federal e é só saírem da fiscalização que da nisso. Tem pessoas que adoram contrariar as regras (leis), olha não sei mais o que vai ser, porque as pessoas estão perdendo o medo e desrespeitando os limites. Da até medo de sair para as estradas viajar numa época dessas. Certamente o comandante deles não vai deixar passar em branco, ainda mais que todos são militares.

    ResponderExcluir
  3. Apenas esclarecendo que sou também colega do Soldado Molmann e que quando cheguei no quartel do 9º B Log descobri que era apenas ele militar e os demais envolvidos no acidente são civis. E ratifico novamente que nosso comandante recomendou em formatura geral e não foi apenas uma vez. Também quero esclarecer que o Soldado Molmann era um exemplo de militar, disciplinado e trabalhador, mas infelizmente contrariou as recomendações e resultou no grave acidente.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta