Apoiam este projeto:

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Jovem santiaguense morre tragicamente

Patrícia Pinheiro morreu nesta quinta vítima de acidente de trânsito. Ela estava indo de carro para Florianópolis com o namorado, Ivan Dalenogare, para encontrar familiares. Ele se salvou. Patrícia é filha da psicóloga Joselaine Garcia e João Pinheiro, ex-professor da URI e atual secretário da Fazenda de Jaguari. Ela se formou na URI (Farmácia) e atuou no Centro Materno de Santiago. Também deu aulas no SEG. Atualmente morava em São Miguel do Oeste-SC, onde havia passado em um concurso público. A morte da jovem causou comoção nas redes sociais.


Foto postada por Patrícia durante a viagem.

Um comentário:

  1. Essa estrada é extremamente perigosa, muitas curvas, principalmente no trajeto onde ocorreu o acidente. Que pena, tão jovem.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta