Apoiam este projeto:

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Ladroagem à solta em Santiago


Foi tomar mate e roubou
Um morador da rua Batista Vieiro (João Evangelista) recebeu a visita de um camarada ao meio-dia de domingo (19), o qual lhe pediu para tomar um chimarrão. Enquanto o dono da casa preparava o mate, o visitante aproveitou para se "enroscar " em seu celular e fugir. A Brigada foi chamada e localizou o ladrão na vizinhança com o aparelho no bolso. E.R.F.S (20 anos) foi preso e levado à delegacia.
Mas que barbaridade!

Roubo de celular...
Às 3h da madrugada de domingo,19, dois indivíduos agrediram duas pessoas na Rua dos Poetas, centro, e roubaram um celular e um isqueiro. Eles fugiram em direção da praça e foram presos na Bento Gonçalves. B.D.L.L (18 anos) estava com o aparelho roubado. A dupla foi reconhecida por testemunhas e pelas vítimas. Foram presos em flagrante e levados ao presídio.
Tem horas que dá vontade de repetir o bordão popular: mas o pessoal gosta de cadeia!

...de bicicleta
Uma senhora comunicou que estava na casa de sua mãe na rua Pedro Palmeiro (centro) e um ladrão levou sua bicicleta de dentro do pátio.
Gato fino!

Levou o botijão
À noitinha de domingo,19, uma senhora disse que a porta de sua residência estava aberta e ouviu um barulho. Quando foi verificar viu um indivíduo levando um botijão de gás e uma bomba de chimarrão. Ela disse que o ladrão é um tal de Itamar.
"I tá mar" mesmo, com tanto roubo! 

Mordida por cachorro
Uma menina de sete anos foi atacada por um cão de um avizinha no bairro Missões. O fato foi na manhã de domingo, na rua Álvaro Canabarro Tróis. Conforme a mãe, a criança estava brincando dentro do seu pátio quando o animal se aproximou e atacou. Ela conseguiu socorrer a filha e afugentar o "vizinho indesejável". A menininha se feriu na mão.
Mas me pula um relho no lombo de um jaguara destes!

Um comentário:

  1. relho no lombo do jaguara proprietario do cachorro...o cachorro é quem menos tem culpa

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta