Apoiam este projeto:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Motos voadoras em Santiago

Na terça,14, uma mulher foi atropelada por uma moto quando atravessava a Tito Beccon, centro. Foi socorrida pelos Bombeiros. O motociclista fugiu. Na manhã de quarta,15, um moto-taxista (Getúlio Vargas, centro) saiu alto dos pelegos e a caroneira caiu. Ele pegou seu capacete e “por aqui que não tem espinho”. Deitou o cabelo antes da Brigada chegar.


7 comentários:

  1. O negocio é fiscaliza melhor essas tele moto . fazem o que querem nas ruas muitos nem abilitaçao tem.mas é mais facil p quem deveria fiscalizar ficar cosando o saco

    ResponderExcluir
  2. A pois é será que esse moto táxi era um profissional credenciado? um um desses ( PIÁ ) que arrecém tirou cnh ou nem tem? fizeram a categoria gastar pouco mais de 1000 reais e pra que ??? além de não existir fiscalização as vezes pra poupar 1 real as pessoas optam por andar com qualquer um pondo em risco a própria vida.é bom parar e refletir muito bem sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  3. Concordo que essas teles são um perigo, muitos sem CNH, mas os pedestre tambem, faz favor. É cada um que aparece, entram na faixa de pedestres como se na calçada estivessem, sem ao menos olhar para os lados. Para quem não sabe, o pedestre tem que pisar na faixa e PARAR!!!!! Espera o veículo ver e parar, só depois atravessa a rua. Se fizessem isso, reduziria em 99% dos acidentes.

    ResponderExcluir
  4. Só podia dar nisso, a primeira coisa quando alguém vem embora pra Santiago, é pegar uma moto e fazer tele, sem terem nenhuma preparação, ninguém fiscaliza,aí acontece algum acidente generalizam como se todos fossem imprudentes, tá faltando o poder público agir e fazer uma limpeza nessas Teles irregulares, antes que aconteça algo mais grave.

    ResponderExcluir
  5. tudo tem dois lados, a faixa de segurança da preferência ao pedestre, mas não é uma blindagem que vai salvar sua vida... antes de cruzar correndo a faixa, tem umas tontas que do jeito que vem cruzam sem olhar para o lado, as vezes não é falta de educação do motorista, agente não ve as vezes, não custa da uma olhadinha antes, depois que tiver numa cadeira de rodas de nada adiantará o direito de cruzar na faixa.

    ResponderExcluir
  6. É verdade tem pedestre que parece que é dono da rua atravessa sem ao menos olhar para o motorista para saber se ele também te viu daí acontece os acidentes e os motoristas são os culpados francamente Tem pedestre que não tem a mínima educação.

    ResponderExcluir
  7. É verdade tem pedestre que parece que é dono da rua atravessa sem ao menos olhar para o motorista para saber se ele também te viu daí acontece os acidentes e os motoristas são os culpados francamente Tem pedestre que não tem a mínima educação.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta