Apoiam este projeto:

domingo, 5 de fevereiro de 2017

No trago e com a carteira suspensa


Na tarde de sábado, 4, a Polícia Rodoviária Federal recebeu denuncia de que uma Fiat Strada vermelha andava sentido Santiago/Jaguari fazendo ultrapassagens em locais proibidos, colocando em risco os demais motoristas. Ele não obedeceu a abordagem dos policiais e saiu em fuga. Depois de fazer manobras proibidas, tirando veículos da pista e dirigindo em ziguezague, os policiais conseguiram abordar o veículo. 

O motorista (46 anos), natural de Santiago, mas morando em Santa Maria, apresentava sintomas de embriaguez e não quis fazer o teste do bafômetro. Além do trago, ele estava com a carteira cassada desde 2015. No veículo havia munições de calibre 38. Ele foi preso e acabou na delegacia e, após o flagrante, ao presídio por embriaguez e posse de munição.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta