Apoiam este projeto:

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Nossos vereadores


A professorinha segue na Câmara
A vereadora Cleusa Canterle (PP) foi reeleita para mais quatro anos frente à Câmara de Santiago. O tempo de sala de aula lhe serve agora para ajudar quem a procura. A professorinha, como é conhecida, é de voz branda, sempre disposta a ajudar a todos e costuma dar muitas orientações quando ocupa a imprensa pela Câmara. Há pouco ela teve a maior vitória de sua vida ao se curar de um câncer. Fez disso outra lição; a de não esmorecer diante dos problemas e aí está ela, prontita para mais quatro anos de vereança. Assista seu primeiro discurso de 2017.

2 comentários:

  1. grande pessoa, ser seu aluno foi uma grande satisfacao..ainda bem que a grande maioria dos professores sao pelo certo e nao aceitam a ideologia de genero que para mim foi a maior afronta que um governo quis levar a votacao mas gracas a deus nao passou.abraco ......

    ResponderExcluir
  2. Professora querida que a muuuitos anos atrás nos ensinou a escrever...Siga agora reeducando nosso povo mostrando que políticos podem sim ajudar a escrever um Brasil melhor!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta